Diminua a alta rotatividade e retenha os talentos que contribuirão para o sucesso do seu negócio!

 

Se hoje um dos principais desafios da área de Recursos Humanos da sua empresa é atrair, reter e sustentar os profissionais dentro da organização com o objetivo de garantir a estratégia do negócio, o serviço de Consultoria em Avaliação de Desempenho, Carreira e Sucessão da Ação Gerencial é a solução ideal para você!

“Não há mérito maior do que aproveitar a oportunidade em todas as coisas.” Píndaro

 

Qual a importância da Consultoria em avaliação de desempenho?

 

  • Estimula o feedback contínuo entre gestor e profissional;
  • Demonstra as possibilidades de crescimento dentro da organização;
  • Retém os talentos internos, demonstrando as perspectivas em curto e médio prazo;
  • Valoriza os profissionais que se destacam tecnicamente, bem como na área de gestão da organização;
  • Reconhece, prioriza e desenvolve os talentos internos;
  • Facilitar a tomada de posições dos gestores e dos profissionais;
  • Assegura o dinamismo e a transparência do processo sucessório de uma organização;
  • Ajuda a definir os papéis, perfis, responsabilidades e níveis de acesso às posições identificadas.

 

Como as ferramentas da Ação Gerencial poderão ajudar?

 

consultoria em avaliação de desempenho Ação Gerencial

Avaliação de desempenho

 

A avaliação de desempenho é uma das ferramentas mais utilizadas pelo área de Recursos Humanos para estruturar o desenvolvimento profissional e, também, para incentivar os colaboradores a atuar da melhor forma possível.

Uma vez estruturada, ela fornece ao profissional a possibilidade de ascensão, pois detalha as competências necessárias para a evolução do cargo, responsabilidades e salários compatíveis.

 

Você comete este erro básico na sua empresa?

 

Já escolheu um colaborador com perfil incompatível para um cargo estratégico da sua empresa? Possui uma equipe que não agrega valor aos serviços? Desse jeito, sua empresa vai parar de crescer no mercado e perder muitos clientes! Pare de cometer esses erros e mude essa situação com os serviços oferecidos pela Consultoria em Avaliação de Desempenho, Carreira e Sucessão, da Ação Gerencial.


Entre em contato e aproveite os serviços da Ação Gerencial para investir nos talentos da sua empresa.

 

Para quem a Consultoria em Avaliação de Desempenho é mais indicada:

 

  • Líderes;
  • Gerentes;
  • Supervisores;
  • Analistas;
  • Equipes de Vendas;
  • Gestores;
  • Coordenadores de apoio;
  • Técnicos;
  • Equipes de Gestão de Pessoas;
  • Profissionais que desejam construir uma carreira de sucesso ou que estão em processo de transição para a aposentadoria.

 

“Avaliar é buscar o aperfeiçoamento constante para se realizar o impossível.” Luciana Ferraz – Diretora da Ação Gerencial

 

Quer saber mais sobre os Serviços Ação Gerencial?

Escreva seu e-mail com suas informações para receber conteúdos relacionados ao tema.

 

Conheça um pouco mais sobre a Ação Gerencial Recursos Humanos BH: