19 setembro de 2014 Artigos Nenhum comentário

Por Ação Gerencial

     Diagonal Tecidos comemora 15 anos de sucesso
Presente no mercado desde 1994 e referência mineira e nacional no ramo têxtil, a Diagonal Tecidos comemorou nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2009 os seus 15 anos.

     A empresa organizou uma convenção que foi planejada e conduzida pela Ação Gerencial, oferecendo aos seus 63 colaboradores e diretoria um evento de alto nível.
O local escolhido para acontecimento foi o Hotel Canto da Siriema, onde os colaboradores puderam desfrutar de um agradável final de semana e participar de diversas atividades elaboradas pela Ação Gerencial.

     Um dos objetivos propostos pela Ação Gerencial foi o de permitir que os colaboradores vivenciassem o planejamento e a execução de uma atividade. Esta, por sua vez, proporcionou uma reflexão de como desempenhar um trabalho com qualidade e o desenvolvimento das competências necessárias para a entrega de resultados.

     Para tanto, os colaboradores organizaram um evento em que foi resgatada e apresentada de forma criativa a história da Diagonal, além de promover um desfile no qual foi vivenciado o negócio da empresa.

     Foram realizadas também atividades ao ar livre que permitiram a integração dos colaboradores de diversas áreas da empresa.
Com a criação de uma mandala os colaboradores firmaram um contrato demonstrando através de imagens alguns dos valores que seriam levados da convenção para o dia a dia dentro da Diagonal, em que se destacaram a união e a cooperação.

     O diretor da Diagonal, Álvaro Júnior, afirmou que “os 15 anos da Diagonal não seriam possíveis se não houvesse a colaboração, o esforço, o empreendimento, o entusiasmo e a vontade de vencer de cada um da Diagonal.”
Quanto ao sucesso da convenção organizada pela Ação Gerencial e Diagonal, Álvaro Júnior ressalta: “Superou as minhas expectativas como cliente e acredito que tenha superado a expectativa dos nossos colaboradores também.”

Escrito por admin