Trilha Atendimento e Vendas Ação Gerencial

Veja os cursos que compõem a Trilha Atendimento e Vendas:

  • Negociação Ganha-Ganha
  • Encantando Clientes

 

Conheça mais sobre cada curso:

 

Negociação Ganha-Ganha

O que você levaPerfil participantesObjetivosCarga HoráriaDatasHorário
  • Aumentar influência e argumentação;
  • Saber lidar com diferentes perfis de negociadores;
  • Fortalecer habilidades interpessoais em conflitos;
  • Saber lidar e utilizar diferentes táticas de condução de negociações.

Todo profissional que necessite aperfeiçoar técnicas para fortalecer seu poder de negociação através de uma relação ganha-ganha.

Desenvolver habilidades essenciais para uma negociação eficaz em diferentes contextos.

 

14h 
03 a 24 Setembro de 2015  – às  quintas-feiras
4 encontros de 19h às 22h30

Encantando Clientes

ContextoO que você levaPerfil participantesObjetivosCarga HoráriaDatasHorário

O Encantando Clientes é um curso baseado na metodologia de atendimento da Disney e outras empresas que buscam a excelência em seu atendimento como forma de diferenciação e sucesso. Se você precisa se destacar em seu segmento, este treinamento vai lhe mostrar os bastidores de processos bem sucedidos de vendas, atendimentos, serviços e atuação. Com ferramentas práticas e customizadas você vai perceber como os detalhes podem fazer a diferença, aumentar sua assertividade nos relacionamentos, desenvolver networking, melhorar sua imagem e apresentação pessoal, desenvolver habilidade de comunicação, ferramentas de negociação.

Quebrando paradigmas seu potencial de atendimento vai superar as expectativas de seus clientes e seu sucesso profissional ou nos negócios será realmente espetacular e diferenciado.

  • Transformar as reclamações em oportunidades;
  • Praticar técnicas para atendimento encantador;
  • Ser marcante e transmitir confiança como seu grande diferencial;
  • Desenvolver habilidades para superar as expectativas dos clientes.

 

Profissionais que querem aperfeiçoar suas habilidades no atendimento a clientes.

Conquistar a fidelização do cliente através da excelência no atendimento baseando nos princípios da Disney para gerar encantamento e satisfação.

 

14h 
07 a 28 Junho de 2016  – às terças-feiras
4 encontros de 19h às 22h30

 

Acompanhe as datas dos Cursos e garanta sua vaga!

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Conheça as Trilhas de Desenvolvimento da Ação Gerencial Recursos Humanos BH: